quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Meu Perfil

0 comentários
Meu nome é Auricélio da Silva Nascimento, natural de Luis Gomes - RN e instrutor de Informática da Fundação Francisca Fernandes Claudino de Luis Gomes - RN, cursei o 1º e o 2º grau em escolas públicas de São Paulo e em Luis Gomes. Gosto muito de Matématica, e por esse motivo já fiz dois vestibulares para economia na UERN de Pau dos ferros, mas não me sai bem, tentei vestibular para pedagogia na mesma Universidade, mas também não fui bem. Passei um ano sem prestar vestibular, sendo que quando eu soube que haveria um vestibular para matemática em minha cidade fiquei muito interessado e resolvi arriscar. Eu não estudei para esse vestibular, fui simplismente com os conhecimentos que adquiri nos outros prestados e também com um pouco de sorte em relação as questões. Fiquei em 12º na colocação para o curso de matemática e fiquei muito alegre porque vou cursar um ótimo curso que vai me trazer um conhecimento muito elevado e me transformar num ótimo educador.
O curso a distância é muito bom e é uma maneira de pessoas que não podem ficar indo todos os dias para uma universidade poder conseguir um nível superior.
Espero que o curso de Matématica me satisfaça e que eu consiga chegar até o fim, pois o curso é muito difícil e requer muita paciência, conhecimento e muito tempo. Mas eu vou até o fim.

0 comentários: