domingo, 6 de setembro de 2009

MEC passa a divulgar notícias pelo twitter

0 comentários

As principais informações do Ministério da Educação agora também poderão ser acompanhadas pelo twitter. A partir desta sexta-feira (7), as publicações do portal do MEC na internet, também poderão ser acessadas no novo espaço criado pelo ministério. A ferramenta trará as principais notícias e informações publicadas no Portal MEC, além de links para vídeos publicitários, institucionais, transmissões ao vivo da TV MEC e atualizações da Rede de Comunicadores da Educação.

O Twitter é a primeira iniciativa do Ministério da Educação para levar ao grande público as principais novidades da pasta no ambiente de redes sociais da internet. A nova forma de comunicação se soma ao Portal MEC, reformulado em março deste ano, como mais uma opção em tempo real, para garantir a divulgação de ações da educação brasileira no ambiente virtual da internet. Para acompanhar o MEC, acesse o perfil no Twitter no Ministério da Educação.
O Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) também está no Twitter, divulgando informações, eventos e editais. Para acompanhar o IF-SC, acesse o perfil do IF-SC.

Com informações do MEC
Fonte: MEC

0 comentários: